Eminem negou que seja homofóbico ou misógino (pessoa que tem ódio de mulheres), apesar do que muitas de suas letras possam sugerir.
"Não tenho problema com ninguém", disse o rapper, que já cantou em dueto com o popstar e gay assumido Elton John.
De acordo com Eminem, sua música é uma expressão artística, baseada em personagens e situações que existem por aí, não sendo necessariamente uma representação do que ele pensa.
O rapper atacou pais que se preocupam quando seus filhos ouvem sua música.
"Para mim, é a sua função criar seus filhos. Se você é pai, seja o pai, entendeu? Eu sou pai. Eu tenho filhas. Seria muito estranho eu, como pessoa, andando por minha casa dizendo "Vadia, pega isso". Mas eu não falo palavrão".
"Na minha casa, não quero nada de profano. Outra coisa é a música, é a minha arte, é o que eu faço."
Em casa de ferreiro...
ResponderExcluircertin !!! eu adoroOo Eminem e naum acredto msm q ele tenha dito q naum gosta de gays ow mulheres... até msm pq se fosse verdade , de qm ele gostaria ????
ResponderExcluirO cara manda, o que ele canta logicamente ele não faz, porque se todos os cantores cantassem o que fizessem imaginem que com seriam as letras de musica dos coloridos.
ResponderExcluirAdoro o Eminem e quem acompanha a carreira dele sabe do amor e do respeito que ele tem pelas suas filhas, coisa que muito pai por aí que se diz sério não tem.
ResponderExcluirtá errado eminen , tem q mostra pros gay qm manda poo . sou seu fãn cara .
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! "tem que mostrar quem é que manda!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! tem que rir mesmo...
ResponderExcluir